InícioAveiroUtentes do hospital organiza-se em comissão

Utentes do hospital organiza-se em comissão

A comissão de utentes do hospital Infante D. Pedro faz a apresentação pública da sua constituição este sábado, às 15:00h junto ao hospital.

A comissão apresenta as «razões que levaram à constituição desta comissão, por parte de um conjunto de cidadãos os objectivos e próximas acções da comissão».

Notícias recentes