O que os municípios mais temiam, depois da criação do Polis para a Ria, está a acontecer, segundo a conclusão do presidente da Junta Metropolitana de Aveiro, noticia o Diário de Aveiro.
«Para Ribau Esteves, o anúncio do grupo de trabalho para elaborar o «Plano Estratégico de Requalificação e Valorização da Ria de Aveiro» é um sinal que o ministro do Ambiente «não acha urgente» intervir na Ria
«(…)
Ver notícia na íntegra no
Diário de Aveiro

