O grande medo é a Terra poder vir a ser um quadro tipo filme Mad Max ou Waterworld? Estaremos longe, muito longe ou a uma distância longínqua no tempo?. Ou nunca lá chegaremos, Ou é inevitável. Ou será tudo ao contrário. Um mundo limpo, fresco. Ou insentimental, ou noutros locais do Universo. Ou tudo fica mais ou menos como está agora, alguns sítios sem problemas e noutros campos de guerra e zonas destruídas.A propósito. Costumavam ver no Expresso o anúncio de um, penso que, apartamento em Nova Iorque, para arrendar, salvo erro, na página 4 ou 5? Já não sai.
6 Nov 2001
Sandro Cruz

