A comissão de utentes do hospital Infante D. Pedro faz a apresentação pública da sua constituição este sábado, às 15:00h junto ao hospital.
A comissão apresenta as «razões que levaram à constituição desta comissão, por parte de um conjunto de cidadãos os objectivos e próximas acções da comissão».

