O distrito de Aveiro vai receber em 2008, via PIDDAC, 63,5 milhões de euros, menos 64,9 milhões de euros do que em 2007, noticia o Diário de Aveiro.
«No próximo ano, o investimento do Governo nos 19 concelhos do distrito de Aveiro vai cair para metade em relação ao corrente ano. O Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração Central (PIDDAC), revelado recentemente pelo executivo do primeiro-ministro José Sócrates, destina 63,5 milhões de euros para o distrito em 2008. Este ano, o investimento cifrou-se nos 127,4 milhões de euros. Em 2006, o montante canalizado pelo Estado atingiu os 219,3 milhões de euros e no ano anterior chegou aos 254,7 milhões de euros, o que significa que o corte imposto pelo actual Governo para 2008 no distrito confirma a tendência dos últimos anos.
Olhando para os montantes atribuídos a todos os distritos do país, regista-se que Aveiro é o oitavo com verbas mais elevadas
(…) Ler notícia na íntegra no
Diário de Aveiro

