Sábado, 12 Julho 2025
InícioAveiroArmando França altera a Constituição

Armando França altera a Constituição

O deputado socialista eleito por Aveiro, Armando França, faz parte da Comissão Eventual para a Revisão Constitucional Extraordinária com a alteração da Constituição “com vista, nomeadamente à realização do referendo ao Tratado Constitucional Europeu em simultâneo com as Eleições para as Autarquias Locais”, diz um comunicado.

França é o coordenador dos Deputados Socialistas para os Assuntos Europeus e é nessa qualidade que integra a Comissão para a revisão da Constituição.

Além de Armando França, fazem parte da comissão Alberto Martins, Ana Catarina Mendes, António Vitorino, Guilherme de Oliveira Martins, Jorge Strecht Ribeiro, Vera Jardim, Marcos Prestello, Maria de Belém, Osvaldo Castro, Ricardo Rodrigues e Vitalino Canas.

Notícias recentes