InícioAveiroCâmara estuda adesão a programa para pagar dívidas

Câmara estuda adesão a programa para pagar dívidas

A Câmara ainda não de decidiu se vai apresentar uma candidatura ao Programa de Apoio à Economia Local (PAEL), que visa regularizar as dívidas dos municípios vencidas há mais de 90 dias, disse o vereador das Finanças, Pedro Ferreira, esta sexta-feira à noite na Assembleia Municipal.

O prazo para as candidaturas terminam na quinta-feira mas não sendo necessário o assunto ser votado em Assembleia Municipal, o Executivo camarário pode ser convocado com uam antecedência de 48 horas para decidir uma candidatura.

«Podemos (apresentar uma candidatura)», disse o vereador e poderá ser apresentada «se o decidirmos», disse também.
Nesta altura, a maioria está a a «avaliar o impostos sobre os cidadãos» lembrando que a autarquia tem «encargos que já ultrapassam os 14 milhões de euros».

A candidatura está «em estudo».

Notícias recentes