As quatro tasquinhas da Agrovouga, em Aveiro não foram sujeitas a inspecção pelo delegado de saúde de Aveiro, segundo o JN. O delegado Vieira da Silva diz que não foi contactado para efectuar a vistoria que a lei impõe e o vereador diz que haverá alguma falta de rotina destes procedimentos.
O delegado de saúde diz que até efectuar a vistoria às instalações não se responsabiliza pelas consequências que surgirem.
Burras roubadas
Durante a madrugada de segunda-feira três burras valiosas da raça mirandesa foram roubadas do local onde encontravam na Agrovouga.
Desconhecidos penetraram na área da feira, derrubaram dois muros e uma cerca e tentaram ainda levar dois póneis mas não conseguiram.
As burras que faziam parte de um grupo de quatro em exposição estão avaliadas em 4.500 euros e o caso está a ser investigado pela PSP e GNR.
Os elementos da segurança não se aperceberam dos ladrões que
A vigilância nocturna foi substúída por efectivos da Polícia Municipal de Aveiro