InícioAveiroQuatro mulheres páram assaltante

Quatro mulheres páram assaltante

A Polícia de Aveiro deteve esta quarta-feira em Aradas um homem, de 26 anos, suspeito de roubo junto a um Multibanco e depois de presente ao Tribunal Judicial de Aveiro foi aplicada a medida de coacção de apresentações quinzenais.

A vítima foi uma mulher de 30 anos, que «após ter levantado 110 euros, foi abordada pelo suspeito que, com um gesto brusco, lhe retirou da mão o dinheiro». Depois fugiu «na direcção de um veículo, no qual se fazia transportar e que estava estacionado a uns metros dali».

Foi perseguido pela vítima e outras três mulheres e «conseguiram evitar a sua fuga no veículo, tendo-o agarrado e retirado as chaves da ignição».

Depois veio a Polícia que deteve o suspeito, o veículo foi apreendido como medida cautelar e o dinheiro devolvido.

O indivíduo está referenciado pela Polícia pela prática do crime de furto.

Notícias recentes