InícioAveiroPolícia multa pais condutores

Polícia multa pais condutores

A PSP de Aveiro levantou 5 autos de contra-ordenação, a que correspondem coimas no valor unitário de 120 a 600 Euros, com sanção acessória de inibição de condução por um período de 1 a 12 meses, numa acção de fiscalização, esta sexta-feira, que incidiu na utilização de sistemas de retenção para crianças.

A operação decorreu na cidade junto de Escolas de Ensino Básico da nova área de jurisdição desta Polícia,

A operação envolveu agentes dos Programas Especiais, Esquadra de Trânsito e Brigadas de Intervenção Rápida, num total de cerca de 12 elementos.

Segundo comunicado da PSP, a Polícia «continuará a desenvolver acções semelhantes, nestes e noutros estabelecimentos de ensino, com vista a melhorar as condições de segurança rodoviária das crianças».

Notícias recentes