InícioAveiroFeira apresenta na UA 750 oportunidades de emprego

Feira apresenta na UA 750 oportunidades de emprego

Alunos e antigos alunos da Universidade de Aveiro encontram entre esta terça-feira e quinta-feira mais de 750 oportunidades de emprego de 114 empresas na Feira de Emprego Universidade 5.0, na Caixa UA. Os participantes interessados, «não inscritos previamente nas entrevistas, também poderão conhecer oportunidades, entregar o seu curriculum vitae e agendar futuras entrevistas junto dos stands das empresas ou entidades».

Encontram-se na Caixa UA stands das empresas e outras entidades sendo que as entrevistas de emprego «assumem especial destaque, mas apenas para os estudantes ou alumni em que se inscreveram previamente e foram selecionados pelas entidades para o efeito».

Nesta parceria com a Associação Académica e nesta edição, com a Networkme, estudantes e alumnu (antigos alunos) têm leitura de código QR. Para isso devem aceder ao website da Feira de Emprego Universidade 5.0 e criar previamente um perfil na plataforma Networkme.

Notícias recentes