Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Aveiro, quinta-feira, 7 de Fevereiro , a partir das 18:00h, no Auditório 2 do Centro Cultural e de Congressos.
Agenda de trabalhos:
Ponto N.º 1 – Eleição de um representante da Assembleia Municipal para a Assembleia Distrital, Associação Nacional de Municípios; Conselho Cinegético Municipal; Conselho Geral do Hospital Distrital de Aveiro e Comissão Concelhia de Saúde.
Ponto N.º 2 – Designação dos cidadãos referidos na alínea u) do artigo 3º do Regulamento do Conselho Municipal de Segurança de Aveiro;
Ponto N.º 3 – Designação de quatro cidadãos eleitores para a Comissão de Protecção de Menores de Aveiro;
Ponto N.º 4 – Designação dos representantes da Assembleia Municipal na Comissão Local do «Programa POLIS»;
Ponto N.º 5 – Constituição da Comissão Eventual para Estudo e Alteração do Regimento da Assembleia Municipal;
Ponto N.º 6 – Eventual reactivação de comissões criadas no mandato anterior;
Ponto N.º 7 – O caso do «Prédio Severim Duarte»;
Ponto N.º 8 – Plano de Pormenor do Centro;
Ponto N.º 9 – Alteração ao Plano Director Municipal (Regime Simplificado).