Quinta-feira, 15 Maio 2025
InícioAveiroALANIS FECHA GRANDES CONCERTOS NA PRAÇA EURO

ALANIS FECHA GRANDES CONCERTOS NA PRAÇA EURO

Alanis Morissette iniciou na noite desta sexta-feira em Aveiro uma nova digressão e encerrou uma série de grandes concertos no palco da Praça Euro – Praça da Fonte Nova.

Alanis não cativou o público logo de início, conseguindo agarrar alguns milhares de pessoas ao longo do espectáculo e quando os temas eram mais conhecidos.

Foi o único espectáculo com entradas pagas e, talvez por isso, notou-se um número menor de pessoas na assistência em relação a outras noites.

Segundo o programa Aveiro em Festa, o palco da Praça Euro ainda receberá dois espectáculos da escola de música Riff, de Aveiro.

A Praça Euro voltará a ter muito público mas não para assitir a concertos. Na próxima quarta-feira é o dia das meias-finais e a Praça voltará a encher para o jogo de Portugal nas meias-finais do Euro’2004.

Notícias recentes