InícioAveiroDeputados do PS reunem com administração da ULS sem referência à ampliação...

Deputados do PS reunem com administração da ULS sem referência à ampliação do hospital

Os deputados do PS eleitos pelo círculo eleitoral de Aveiro reuniram com a administração da Unidade Local de Saúde e o comunicado difundido não faz referência o plano de ampliação do Hospital de Aveiro.

«Defenderam mais investimento, recursos humanos e autonomia», fizeram o «ponto de situação dos investimentos em curso e previstos», identificaram «os principais desafios que a ULS, «as dificuldades e as expectativas das populações relativamente ao acesso aos cuidados de saúde».

Consideram «fundamental garantir que a ULS da Região de Aveiro dispõe dos meios necessários para responder à procura crescente, reforçando os cuidados de saúde de proximidade e assegurando tempos de resposta adequados às necessidades dos utentes.

Notícias recentes