A Universidade de Aveiro dispõe de 307 vagas disponíveis para a 2ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 21 de setembro.
Quem pode concorrer
Podem concorrer à 2ª fase os candidatos à 1ª fase não colocados; os colocados na 1ª fase que pretendam concorrer de novo (se estes estudantes forem colocados na 2ª fase, a colocação na 1ª fase, bem como a matrícula e inscrição que realizaram, são anuladas); os que, embora colocados na 1ª fase, não se tenham matriculado; os estudantes que, embora reunindo condições de candidatura no prazo de apresentação das candidaturas à 1ª fase, não se apresentaram a ela; os estudantes que só reuniram as condições de candidatura após o fim do prazo de apresentação das candidaturas à 1ª fase.
Mais informações sobre as candidaturas nacionais podem ser consultadas no website da Direção-Geral do Ensino Superior (DGES) e sobre a oferta formativa da UA nowebsite desta Universidade.
Vagas
Ensino Universitário
Administração Pública 12
Biologia 5
Biologia e Geologia 8
Bioquímica 2
Biotecnologia 1
Ciências Biomédicas 6
Ciências do Mar 8
Design 6
Economia 9
Educação Básica 27
Engenharia Biomédica 3
Engenharia Civil 4
Engenharia Computacional 0
Engenharia de Computadores e Telemática 0
Engenharia de Materiais 0
Engenharia do Ambiente 0
Engenharia e Gestão Industrial 4
Engenharia Eletrónica e Telecomunicações 3
Engenharia Física 3
Engenharia Informática 2
Engenharia Mecânica 3
Engenharia Química 1
Física 1
Geologia 14
Gestão 4
Línguas e Estudos Editoriais 4
Línguas e Relações Empresariais 7
Línguas, Literaturas e Culturas 3
Matemática 2
Meteorologia, Oceanografia e Geofísica 2
Novas Tecnologias da Comunicação 9
Psicologia 5
Química 3
Tradução 2
Turismo 5
Ensino Politécnico
Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro
Contabilidade 9
Contabilidade (regime de ensino a distância) 19
Contabilidade (regime pós-laboral) 2
Finanças 2