O treinador do Beira-Mar, Luís Campos, abandonou a equipa, este domingo, depois da derrota em Aveiro frente ao Penafiel.
O treinador apresentou a demissão e a direcção aceitou. Luís Campos foi o terceiro treinador nesta época, sucedendo a Mick Wadsworth e Manuel Cajuda.
A equipa de Aveiro foi derrotada por 3-1 e, no final do jogo, já se viam muitos lenços brancos da assistência.
O Beira-Mar continua em último lugar com 23 pontos. Na próxima jornada, dia 10, joga em casa do Sporting, às 21:15h. O jogo é transmitido na SportTv.
Declaração de Luís Campos
«Este jogo foi a clara imagem daquilo que temos sido esta época: inconstantes, imprevisíveis e irregulares, para além da falta de sorte. Falhámos imensas oportunidades e jogámos bom futebol em grande parte do desafio, mas de repente desabámos como um baralho de cartas a partir do 1-2», começou por referir o técnico.
Como reflexo do meu carácter e dignidade, estou aqui para assumir as minhas responsabilidades, orgulhoso do percurso que fiz. Apresentei a minha demissão. Tudo fiz da minha parte para inverter um cenário que já existia, mas não consegui.
Contei com o máximo apoio dos dirigentes, em especial do presidente Mano Nunes, mas como a vida é uma busca constantes de felicidade, demito-me das minhas funções».