InícioAveiroTrabalhadores tiveram alta

Trabalhadores tiveram alta

Os três trabalhadores que inalaram gases tóxicos numa obra da SIMRIA, em S. Jacinto, tiveram alta do Hospital de Aveiro, ao início da noite de quinta-feira. Belmiro, João e Fernando foram aconselhados a permanecer em repouso, devendo regressar ao trabalho durante a próxima semana, noticia o Diário de Aveiro.

Ler no
Diário de Aveiro

Notícias recentes