Quarta-feira, 26 Março 2025
InícioAveiroTemperaturas descem esta quarta-feira

Temperaturas descem esta quarta-feira

As temperaturas altas que se têm feito sentir nos últimos dias têm tendência para diminuir gradualmente de intensidade a partir da tarde desta quarta-feira, segundo as previsões actualizadas do Instituto de Meteorologia.

Até à redução das temperaturas, «espera-se tempo quente e seco com céu geralmente limpo e consequente aumento do Risco Meteorológico de Incêndios», segundo a Autoridade Nacional da Protecção civil

O dispositivo dos comandos operacionais distritais e comandos distritais de operações de socorro de Aveiro, Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda, Leiria, Coimbra, Castelo Branco e Santarém encontram-se em Estado de Alerta Especial Nível Amarelo até às 14:00h de 20 de Março.

Notícias recentes