O treinador do Beira-Mar, Paco Soler, defendeu esta sexta-feira, em conferência de imprensa, «a profissionalização dos árbitros» em Portugal.
Para o técnico, a profissionalização «deve vir rapidamente porque só assim, os árbitros terão mais tempo, mais disponibilidade, para estudarem os jogos, os lances difíceis, trocarem impressões com outros árbitros e até fazerem alguma troca de experiências com árbitros estrangeiros».
O técnico falava à margem da conferência sobre o jogo de domingo, contra o Braga, em resposta a algumas perguntas dos jornalistas sobre as arbitragens do jogos do Beira-mar com FC Porto e Naval.
«Braga é difícil Sobre o adversário de domingo, diz que a equipa encontrará dificuldades. O Braga é uma equipa «forte, que joga um lugar na UEFA».
O Beira-mar deve jogar com «espírito de sacrifício e não dar as facilidades dadas no último jogo», disse.

