InícioDesportosSão Bernardo reforçado

São Bernardo reforçado

Sérgio Gouveia, extremo direito e Rodrigo Gouveia são os mais recentes reforços do CD São Bernardo, para a época 2014-15.

Os jogadores são provenientes do Oleiros.

Ulisses Pereira, ex-Alavarium, é o novo treinador do clube aveirense.

Notícias recentes