Sábado, 25 Janeiro 2025
InícioAveiroPS consegue respostas através do Tribunal

PS consegue respostas através do Tribunal

A Câmara de Estarreja foi obrigada, segundo o Tribunal Administrativo e Fiscal de Aveiro a responder a duas perguntas da oposição socialista: «Quais os subsídios atribuídos em 2009 às Colectividades; a quais foram pagos; quanto foi pago e quando» e «Quais os terrenos adquiridos na zona do que há-de ser a ponte pedonal que vai custar cerca de 500 mil euros (!); nome dos proprietários, data da aquisição e preço».

Segundo comunicado do PS, «os vereadores da Câmara Municipal de Estarreja eleitos pelo PS, Fernando Mendonça e Manuel Pinho Ferreira, foram hoje notificados da sentença do Tribunal Administrativo e Fiscal de Aveiro que lhes dá razão e condena a Câmara Municipal de Estarreja a “prestar a informação solicitada pelos requerentes nos termos requeridos” no prazo de 10 dias».

Para o PS, «a Câmara não dá informações porque, ao dá-las, tem de reconhecer que falseia a realidade. E a realidade de Estarreja é uma pálida imagem da propaganda que a Câmara faz na comunicação social e nos boletins».

Notícias recentes