InícioAveiroPortagens nas Scut até final do ano

Portagens nas Scut até final do ano

A introdução de portagens em três auto-estradas sem custos para o utilizador (Scut), no litoral Norte, ocorrerá ainda este ano, noticia o JN.

«O ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Mário Lino, que foi ontem à Assembleia da República para um debate de urgência pedido pelo PSD, adiantou que estão apenas a ser ultimados os novos contratos com as concessionárias, e que não haverá atrasos face ao prazo estipulado inicialmente.

A medida foi anunciada em Outubro do ano passado, tendo o Governo definido, na altura, que as auto-estradas Norte Litoral (Matosinhos-Viana do Castelo/A28), Costa da Prata (Gaia–Mira/A29) e Grande Porto (Matosinhos-Lousada/A41-A42), que actualmente não são pagas, deveriam começar a ter portagens, a partir de 2007. E, apesar de já terem passado nove meses, Mário Lino garantiu que os pagamentos começarão mesmo a ser feitos, até ao final do ano.

(…)
Ler notícia na íntegra no JN

Notícias recentes