Sábado, 25 Janeiro 2025
InícioAveiroPolícias agredidos chamam reforços

Polícias agredidos chamam reforços

Durante uma detenção pela Polícia de um suspeito de tráfico de estupefacientes, de 22 anos, esta quinta-feira, pelas 17.05h, na Fonte Nova, em Aveiro, um outro indivíduo, de 21 anos, “começou a agredir os agentes“ e “outros indivíduos conhecidos do detido que se encontravam nas imediações acorreram ao local, pelo que houve necessidade de pedir reforço policial“.

Segundo comunicado da PSP, “da intervenção policial não resultaram ferimentos no detido, embora nos agentes se tivessem verificado várias escoriações, tendo sido necessário tratamento ambulatório“. A PSP ainda identificou o agressor mas não refere aos “outros indivíduos conhecidos do detido“.

O homem de 22 anos foi detido – na “posse de cerca de 7 doses de haxixe, que transacionava com os consumidores ali presentes – por tráfico de estupefacientes, resistência, coação e agressão a Agentes de Autoridade“.

O detido já se encontra referenciado nesta Polícia por crimes da mesma natureza, segundo a PSP. Foi notificado para comparecer ao Tribunal Judicial de Aveiro.

Notícias recentes