Sábado, 5 Outubro 2024
InícioAveiroPolícia interrompe jogo ilegal

Polícia interrompe jogo ilegal

Um homem foi identificado esta sexta-feira, dia 23, pelas Brigadas de Investigação Crimi-nal da Esquadra de São João da Madeira PSP por suspeita de distribuição e exploração de jogo ilegal, em São João da Madeira, anunciou a Polícia esta terça-feira.

A Polícia identificou ainda outros três homens, de 46, 70 e 78 anos, dois reformados e um sapateiro, residentes em São João da Madeira, que «procediam à venda de cartões/rifas, recebendo uma comissão sobre tais vendas, por parte do cidadão inicialmente interceptado».

A estes homens as Brigadas apreendeu cerca de 400 rifas/cartões que tinham na sua posse e a quantia aproximada de 50 Euros, «provavelmente, proveniente da venda ilícita».

Durante a investigação, numa busca para obtenção de meios de prova a PSP apreendeu numa tipografia, «cerca de 15.000 cartões/rifas, supostamente utilizados em jogo clandes-tino, no valor de 12.500,00 Euros), diversas folhas de cartolina de diversas cores que ser-viam para a impressão das rifas/cartões e uma chapa metálica de “off-set” que serviu para a reprodução de um jogo de rifas que, também, atribuíam prémios monetários».

Notícias recentes