Sexta-feira, 17 Janeiro 2025
InícioAveiroPJ deteve grupo assaltante

PJ deteve grupo assaltante

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve quatro presumíveis autores de um crime de roubo, ocorrido na madrugada de 17 de outubro de 2013, numa residência localizada em Macinhata do Vouga, concelho de Águeda.

Segundo a PJ, «os suspeitos introduziram-se nessa habitação e, utilizando armas de fogo para ameaçar os elementos da família que nela habitavam, apoderaram-se de elevada quantia em dinheiro, joias e de uma espingarda de coleção, prosseguindo ainda as diligencias para apurar qual o seu grau de envolvimento noutros crimes ocorridos nos últimos meses no mesmo concelho».

Os detidos, com idades compreendidas entre 23 e 44 anos de idade, sem qualquer ocupação profissional conhecida, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo o mais velho, já com antecedentes pelo mesmo tipo de crime, sido sujeito a prisão preventiva e os restantes a termo de identidade e residência.

Notícias recentes