O accionista maioritário da SAD do Beira-Mar lamenta a derrota da equipa de Aveiro, este domingo, frente ao Olhanense, mas salienta a reacção da equipa na segunda parte, noticia a Terra Nova.
Ler na
Terra Nova
O accionista maioritário da SAD do Beira-Mar lamenta a derrota da equipa de Aveiro, este domingo, frente ao Olhanense, mas salienta a reacção da equipa na segunda parte, noticia a Terra Nova.
Ler na
Terra Nova