InícioDesportosPishyar lamenta derrota mas elogia segunda parte

Pishyar lamenta derrota mas elogia segunda parte

O accionista maioritário da SAD do Beira-Mar lamenta a derrota da equipa de Aveiro, este domingo, frente ao Olhanense, mas salienta a reacção da equipa na segunda parte, noticia a Terra Nova.

Ler na
Terra Nova

Notícias recentes