Sábado, 15 Março 2025
InícioAveiroPescador lúdico morreu em Esmoriz

Pescador lúdico morreu em Esmoriz

Um homem de 70 anos, pescador lúdico apeado, morreu esta quarta-feira a manhã, devido a uma queda no esporão da praia de Esmoriz, Ovar.

O homem, de nacionalidade portuguesa, «tinha caído de um esporão da praia, com cerca de dois metros de altura, enquanto se encontrava a praticar a atividade de pesca apeada», segundo a Autoridade Marítima Nacional. O óbito foi declarado no local pelo médico da VMER do INEM e o corpo transportado pelos Bombeiros Voluntários de Esmoriz para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Baixo Vouga em Aveiro.

Os Bombeiros Voluntários de Esmoriz alertaram a Autoridade Marítima às 10:30h. Foram mobilizados elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Douro, dos Bombeiros e do INEM.

O Comando-local da Polícia Marítima do Douro tomou conta da ocorrência.

Notícias recentes