InícioAveiroMenino fica esquecido no autocarro

Menino fica esquecido no autocarro

Catorze alunos do Jardim-de-Infância de Eirol saíram, na terça-feira, para um passeio pela cidade de Aveiro, mas, quando regressaram ao estabelecimento, apenas 13 saíram do autocarro. Uma das crianças, de quatro anos, ficou esquecida no banco do veículo e a sua ausência só foi notada algum tempo depois, noticia o Diário de Aveiro.

Ler no
Diário de Aveiro

Notícias recentes