A Feira de Emprego Universidade 5.0 realiza-se nos dias 23, 24 e 35 deste mês de novembro nas Catacumbas e Livraria da Universidade de Aveiro com a participação de 71 empresas e entidades, um número recorde do evento.
A iniciativa e da Universidade de Aveiro, através do Gabinete de Estágios e Saídas Profissionais, e da Associação Académica aproximando alunos e antigos alunos alumni. É uma «oportunidade única de contacto com potenciais empregadores» nas visita aos stands e em entrevistas de emprego previamente agendadas.
As entrevistas de emprego são no Auditório da Livraria. Serão previamente marcadas e «apenas os alunos/alumni que se inscreveram poderão vir a ser selecionados».
Lista de empresas e entidades website aqui
Facebook www.facebook.com/aauavuniversidade50
Na edição de 2019, a Feira de Emprego Física contou com cerca de 1100 participantes, cerca de 60 empresas e mais de 400 entrevistas de emprego,
Em 2020, devido à situação pandémica, realizou-se uma Feira de Emprego Virtual.