Domingo com as canções de Paulo de Carvalho, em Aveiro. O tema do concerto “E Depois do Adeus” pode prenunciar uma noite com muito simbolismo da história recente de Portugal
_____ Paulo de Carvalho – E depois do Adeus? – Contar cantigas
Teatro Aveirense, 21:30
_____ “Miquelina e Miguel” – espetáculo multidisciplinar de Miguel Pereira – performance sobre a memória, demência e o amor entre mãe e filho. Produção: O Rumo do Fumo e coprodução: Teatro do Bairro Alto. No Centro de Artes e Espetáculos, Sever do Vouga,16:00
_____ Dia Aberto com entrada gratuita, no Museu Marítimo de Ílhavo, Navio-Museu Santo André e no Centro de Religiosidade Marítima.
14:00 – 18:00. Às 17:00, visita especial “O Meu Museu” com uma pessoa da comunidade convidada a orientar uma visita ao Museu Marítimo de Ílhavo, «acrescentando-lhe detalhes pessoais». Sónia Cruz, residente em Ílhavo e investigadora no CESAM, na Universidade de Aveiro, apresentará a sala das conchas e das algas.