Sexta-feira, 11 Julho 2025
InícioAveiroDETIDOS SUSPEITOS DO CASO DA JOVEM LANÇADA AO RIO

DETIDOS SUSPEITOS DO CASO DA JOVEM LANÇADA AO RIO

O Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da Polícia Judiciária deteve quatro indivíduos a quem se imputam os crimes de homicídio qualificado na forma tentada, sequestro e dano qualificado, sobre uma jovem da Vagueira, lançada ao rio, a 11 de Março último, em Cacia, amarrada e amordaçada.

Na tarde e noite desta quarta-feira, e “na sequência de uma investigação ininterrupta que vinha desenvolvendo, este departamento realizou uma vasta acção tendente à identificação e captura dos presumíveis autores dos crimes que foi vítima uma jovem estudante, quando, depois de ter sido interceptada, na estrada próxima da Vagueira, foi roubada, sequestrada e, em seguida depois de manietada e amordaçada, atirada para um rio próximo de Cacia, para onde, também, foi atirado o automóvel da vítima.

Os detidos, com as idades de 46, 27, 23 e 17 anos, são todos residentes na zona da Gafanha da Nazaré, Ílhavo.

A PJ de Aveiro apreendeu ainda as duas viaturas utilizadas pelos criminosos, para além de emissores receptores e outros artefactos utilizados pelos assaltantes.

Foi recuperado um telemóvel que tinha sido roubado à vítima.

Os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Notícias recentes