Quinta-feira, 4 Dezembro 2025
InícioAveiroDETIDO SUSPEITO DE BURLA

DETIDO SUSPEITO DE BURLA

Detido suspeito de burla

As Brigadas de Investigação Criminal da PSP de Aveiro detiveram esta segunda-feira um homem de 27 anos vendedor ambulante, residente na Figueira da Foz, por suspeita da prática de burla.

A detenção foi feita cerca das 16:00h, junto a um estabelecimento comercial.

Segundo a PSP, “o modo de actuação consiste em abordar a vítima, mostrar-lhe um telemóvel topo de gama, pedindo um valor monetário, convencendo-a a concretizar a transacção. De seguida e após receber a quantia monetária, entrega uma réplica. Aquando da entrega da réplica, o ora detido foi interceptado pelas Brigada desta Polícia, constatando o comprador que havia sido burlado”.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Aveiro, hoje, pelas 10:00h desconhecendo-se até ao momento, a medida de coacção aplicada.

Notícias recentes