O condutor de uma carrinha que foi deixada ao abandono na madrugada de domingo, próximo da Ria, em São Jacinto, continuava desaparecido ao final da tarde de ontem, noticia o Diário de Aveiro, noticia o Diário de Aveiro.
«A GNR já concluiu que o indivíduo desaparecido, com idade compreendida entre os 40 e os 50 anos, residia na zona de Santa Maria da Feira. Entretanto, a viatura abandonada já foi entregue à família.
O responsável pela GNR de Ovar, capitão Afonso, confirma ao Diário de Aveiro que uma testemunha terá visto o condutor – agora desaparecido – a abandonar a carrinha e a dirigir-se às águas da Ria de Aveiro. A mesma fonte confirma ainda, tal como tínhamos avançado na edição de segunda-feira, que no interior da viatura foram encontrados «objectos e documentos» que indiciam intenção de cometer suicídio.
No domingo foram feitas buscas na Ria de Aveiro e na entrada da Barra pela Capitania, Polícia Marítima, bombeiros e Instituto de Socorros a Náufragos mas sem sucesso. Segundo o comandante da Capitania, Alves Salgado, as buscas foram suspensas, aguardando-se agora uns dias (como é habitual) que o corpo dê à costa, se for caso disso. A GNR também procurou fazer buscas nas redondezas, revelando-se infrutíferas.» (Diário de Aveiro)