Na madrugada de ontem, as instalações da Autoria, em Aveiro, foram atingidas por vários tiros, provavelmente de revólver, que foram disparados cerca das 3 horas de sexta-feira, noticia o Diário de Aveiro.
«Foram partidos cinco vidros de grandes dimensões daquele estabelecimento de comércio automóvel. Embora seja um método pouco usual, para a gerência da empresa, tratou-se de uma tentativa de assalto sendo que o facto do alarme ter sido accionado mostra que houve tentativa de passarem para o interior das instalações.
Os tiros foram ouvidos durante a noite, entre cinco a seis disparos. Os guarda-nocturnos da zona e outras das imediações, ouviram os tiros e tentaram saber o que se tinha passado de anormal. Acabaram por encontrar o alvo dos disparos, cerca de duas horas depois, naquela firma, instalada na Zona Industrial de Taboeira.
O caso foi comunicado à GNR pelo guardas nocturnos e o Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da Polícia Judiciária de Aveiro está a investigar o caso». (Diário de Aveiro) – notícia não disponível on line