Sábado, 18 Janeiro 2025
InícioDesportosCarol Henrique bicampeã nacional de surf

Carol Henrique bicampeã nacional de surf

Carol Henriques conquistou este domingo na Costa Nova o título de bicampeã nacional de surf pelo segundo ano consecutivo.

A surfista disputou a final com Mariana Garcia nesta etapa decisiva na praia de Ílhavo, na Miss Activo Cup, conseguindo seis das oito melhores ondas surfadas.

A campeã nacional conseguiu seis das oito melhores ondas surfadas.
No total foram surfadas 133 ondas com as melhores a serem oito boas ondas e 26 razoáveis. Serão entregues 133 euros ao Lar do Divino Salvador, de Ílhavo, à conta da Onda Solidária.

A Miss Simpatia da Miss Activo Cup 2017 é Yolanda Hopkins.

Esta segunda-feira, a Miss Activo Cup continua com o Campeonato Nacional de Bodyboard.

Declarações
Carol Henrique (1º lugar) – “Estou muito feliz pelo bicampeonato, porque era um objectivo. Na verdade não sabia que podia conquistar o título já hoje, mas estou muito feliz, pois é mais uma estrela na minha carreira. Queria muito este bicampeonato. Foi cansativo, porque as condições estavam pesadas, mas gosto muito deste campeonato de Ílhavo, porque é só para miúdas e, então, somos o centro das atenções. E, sem dúvida, a Costa Nova dá-me sorte”.

Mariana Garcia (2º lugar) – “Foi muito cansativo, mas o resultado é óptimo. É a segunda vez que faço segundo lugar no Nacional deste ano, o que é muito bom. O mar estava difícil, mas bom, com boas ondas. Na final tentei as melhores ondas para poder estar à altura da Carol, mas não correu bem. O meu objectivo é ficar no Top 5”.

Yolanda Hopkins (3º lugar) – “Foi um bom campeonato, estavam boas ondas, afinal como estão sempre. Depois a maré encheu, as condições mudaram e tive dificuldade em escolher as ondas para ter melhores pontuações. Queria mais, quero sempre mais, mas gostei do meu surf”.

Camila Costa (3º lugar) – “Correu mais ou menos. Gostei muito do campeonato, mas o último heat podia e corrido melhor. O mar estava difícil, mas com boas ondas e penso que consegui mostrar o meu surf”.

Notícias recentes