A Câmara de Aveiro pretende investir em Requeixo, no turismo e na criação de novas zonas industriais, anunciou o presidente da Câmara de Aveiro, Alberto Souto no discurso feito durante a inauguração das novas instalações da Junta de Freguesia.
Está em curso um “estudo de planeamento para atrair mais empresas” enquanto defende o “aproveitamento turístico controlado e sustentado da pateira de Fermentelos na zona de Requeixo”.
Para o presidente da Junta, Diamantino Jorge, o aspecto natural é “o nosso mais valioso recurso” e está ao lado da Câmara no desenvolvimento de projectos para a exploração turística da zona.
Embora sem referirem o ponto em que se encontra cada um destes objectivos e a dimensão que se pretende dar a cada um dos temas, é um assunto que merece regularmente particular referência.

