InícioAveiroCâmara quer entregar exploração do Multimeios

Câmara quer entregar exploração do Multimeios

A Câmara de Espinho quer entregar a exploração do Centro Multimeios, da extinta Fundação Navegar, à Associação de Desenvolvimento do Concelho de Espinho (ADCE), passando assim para essa instituição o passivo associado ao equipamento em causa, noticia o Porto Canal.

Ler no
Porto Canal

Notícias recentes