A GNR de Santa Maria da Feira recuperou esta quarta-feira à tarde, em Travanca, 300 quilos de bronze.
Segundo a Guarda, o material estava numa zona de mato junto à estrada coberto por feno. Foi encontrado por um cidadão quando este fazia a medição de uma propriedade sua.
Os artigos foram transportados para o posto da Guarda.

