InícioDesportosBeira-Mar venceu o Gil Vicente

Beira-Mar venceu o Gil Vicente

O Beira-Mar venceu este domingo o Gil Vicente, em Barcelos, por 1-2, a contar para a Liga Zon Sagres.

Os golos dos aveirenss foram marcados por Serginho e Balboa.

A equipa de Aveiro está em 13º, com 10 pontos.

Na próxima jornada, dia 15, às 16:00h, o Beira-Mar recebe o Rio Ave, 3º classificado, com 18 pontos.

Notícias recentes