InícioDesportosBeira-Mar perdeu com o Estoril

Beira-Mar perdeu com o Estoril

O Beira-Mar perdeu este sábado por 3-1, com o Estoril, na Mealhada, em jogo de preparação.

O golo do Beira-Mar foi marcado por Balboa, de grande penalidade, e Hugo fez um autogolo.

Notícias recentes