Domingo, 27 Abril 2025
InícioNegóciosAposta no turismo com bombons

Aposta no turismo com bombons

A Câmara de Ílhavo criou nova parceria para apostar no turismo, através da venda de tabletes e bombons de chocolate nos espaços turísticos e culturais com imagens da Ria, palheiros da Costa Nova, Farol da Barra e o Museu Marítimo de Ílhavo.

Esta parceria com a empresa “Amor Perfeito – bombons artesanais” será lançada a 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, na Casa da Cultura de Ílhavo, com uma degustação para quem comprou bilhete para o concerto de “Os Azeitonas”.

Com as tabletes e bombons, a Câmara pretende “potenciar a identidade patrimonial e a imagem turística do município e traduz a sua preocupação no apoio permanente, rigoroso e cuidado aos artesãos, associações e setor empresarial locais. e potenciar o aumento do número de visitantes e promover, junto dos ilhavenses, a vivência, a defesa e preservação dos valores identitários e culturais do município”, segundo comunicado.

Notícias recentes