Depois de uma primeira menos conseguida, todas as dúvidas que ainda pudessem existir, foram totalmente dissipadas na segunda parte: o S. Bernardo é a melhor equipa da Divisão de Elite, e venceu com inteiro mérito a finalissima do play-off, sagrando-se bicampeão nacional com total justiça.
Na finalissima do play-off, o S. Bernardo venceu o Benfica por 23-18 e conquistou o segundo título de campeão nacional da Divisão de Elite.

