InícioAveiroEstudantes encontram-se com a Reitoria e Câmara

Estudantes encontram-se com a Reitoria e Câmara

Os novos estudantes da Universidade de Aveiro encontram-se esta terça-feira às 17:00h com o Reitor Manuel Assunção, e o Presidente da Câmara, Ribau Esteves, no auditório da Reitoria.

O encontro é uma novidade no Programa de Acolhimento 2016/2017, organizado pelo Conselho Pedagógico.

O programa termina com um concerto de blues, às 18:00, no relvado da Biblioteca da UA. O concerto dos Delta Blues Riders, do Porto, é organizado pelo American Corner da UA, com o tema «Sunset: A Biblioteca dá-te música”, da responsabilidade da BB Blues Portugal, uma Associação Cultural «que se dedica exclusivamente a este tipo de música que faz parte da heritage da cultura americana».

O Programa de Acolhimento visa a «promoção da inclusão cultural, social e académica dos novos estudantes».

Notícias recentes