InícioAveiroQuatro trabalhadores intoxicados

Quatro trabalhadores intoxicados

Quatro trabalhadores de uma obra de saneamento da SIMRIA, em São Jacinto, distrito de Aveiro, ficaram esta manhã intoxicados. Os trabalhadores estavam a 14 metros de profundidade. Dois deles já foram resgatados e encaminhados para o Hosptail de Aveiro, noticia SIC Notícias.

Ler na
SIC Notícias

Notícias recentes