O ex-presidente da Câmara de Aveiro, Alberto Souto, voltou a ameaçar o vereador Carlos Santos, vice-presidente da autarquia com um processo em tribunal, em artigo de opinião publicado esta segunda-feira no Diário de Aveiro.
No texto publicado esta segunda-feira no Diário de Aveiro, o ex-autarca diz, sobre as referências que são dirigidas por Carlos Santos, em artigo também publicado no Diário de Aveiro: «Persiste-se nas meias-verdades. O meu Advogado avaliará o relevo jurídico-penal da sua conduta. Mas os aveirenses sabem eticamente julgá-la já: através do nome do Senhor Eng. Carlos Santos, alguém está a conspurcar soezmente o debate político em Aveiro. O senhor só tem a culpa da sua ingenuidade. Mas pode vir a ter o dolo de quem está advertido».
Num pos-scriptum, Alberto Souto acrescenta, considerando que Carlos Santos «não assumiu a autoria material» dos textos que tem dirigido ao ex-presidente que «a partir de hoje, como a nossa raposa não sai da toca, não lhe respondo mais. O senhor vereador fará o favor de remeter a sua resposta ao meu Advogado, porque o meu próximo artigo será dirigido ao Sr. Presidente da Câmara».

