Devic e Roma encontram-se em avaliação na sequência das lesões contraídas no jogo deste domingo em Braga, e não participaram no treino do Beira-Mar desta segunda-feira.
Rui Lima e Emerso fizeram corrida ligeira e Jorge Silva, que prossegue recuperação, não trabalharam com os restantes companheiros.
O plantel realizou um treino de recuperação dos atletas mais utilizados no embate de Braga.
O treino de sessão de terça-feira será para os atletas não convocados, no «Mário Duarte».

