O Beira Mar poderá começar a receber os primeiros reforços de Inverno durante esta semana, noticia o Maisfutebol.
«Com o processo de dispensas quase concluído – as saídas de Diogo Macedo e de Farah estão presas por detalhes -, será agora a vez de abrir o dossier das contratações.
(…)
Ver mais no Maisfutebol

