InícioAveiroBanco fecha empresa têxtil

Banco fecha empresa têxtil

Mais de duas dezenas de trabalhadores da fábrica de têxteis Investaze, situada na zona industrial de Cucujães, Oliveira de Azeméis, estão sem trabalho, desde ontem, depois de um credor da empresa ter fechado o pavilhão e colocado os funcionários fora das instalações, noticia o JN.

«O encerramento acontece um dia antes da assembleia de credores, que está marcada para a manhã de hoje.

O fechar de portões apanhou os empregados de surpresa, apesar das dificuldades que há muito eram sentidas naquela unidade fabril, mas que se encontrava num processo de viabilização.

Contam os trabalhadores que um representante do Banco Português de Investimento (BPI) e um oficial de justiça “chegaram à empresa com ordens para fechar os portões e disseram-nos para sair”.

“O banco é credor e tinha o edifício como garantia bancária de um empréstimo”, explicaram.

(…)

Notícia na íntegra no JN

Notícias recentes