O vereador do PSD, Carlos Santos, da coligação da maioria que governa a Câmara de Aveiro, admitiu a possibilidade de mover um processo em Tribunal contra o socialista António Rodrigues, elemento da bancada do PS na Assembleia Municipal por «difamação agravada».
Acusar de crime de peculato por enviar da Câmara um e-mail a um jornalista revela grande ignorância, não sabe o que é peculato o que não provoca prejuízo material», disse Carlos Santos que viu na atitude de António Rodrigues uma afirmação de «alguém com má fé».
«A linguagem e a paciência têm limites», disse o vereador ao elemento da bancada do PS, que alegou ter feito a afirmação no contexto da solidariedade que devia existir do presidente da Câmara para com Carlos Santos, acrescentando que «em política ninguém ofende ninguém», além de dizer que tem «estima e consideração» para com Carlos Santos.
Como disse Carlos Santos, vice-presidente da Câmara, na reunião desta sexta-feira da Assembleia Municipal: «provavelmente encontrar-nos-emos em Tribunal», dafirmou dirigindo-se a António Rodrigues,