Sábado, 14 Dezembro 2024
InícioAveiroUlisses e os «bácoros da margem esquerda»

Ulisses e os «bácoros da margem esquerda»

Numa declaração de balanço de oito anos à frente da presidência da Comissão Política Concelhia de Aveiro do PSD Ulisses Pereira agradeceu aos «bácoros que pululam na margem esquerda da decência e da ética, porque certamente ajudaram os aveirenses a perceber qual é o caminho correcto de se fazer política, com verdade e frontalidade, com princípios e com valores, sem necessidade do refúgio na cobardia do comentário anónimo».

Sem o referir directamente, o dirigente social-democrata referia-se ao blog do presidente da concelhia do PS, Raul Martins, Margem Esquerda

Esclarecendo a declaração lida esta segunda-feira na sede da concelhia, disse ao “em política não vale tudo, o PS andou quatro anos de cabeça solta, não olhando a princípios e valores».

No balanço do mandato apontou para as vitórias da concelhia nas três eleições deste ano e disse esperar «que os socialistas aveirenses tenham aprendido a lição e enveredem pelo caminho da oposição séria e responsável que é importante para o sucesso de Aveiro, não desertando de novo dos lugares para que foram eleitos, contribuindo de forma positiva para a construção dum futuro melhor».

Ainda criticou o ex-vereador Vítor Silva, do CDS-PP, pelo apoio prestado ao candidato do PS à Câmara de Aveiro. O PSD e o CDS-PP repetiram a coligação, que venceu as eleições para a Câmara de Aveiro. Por isso, Ulisses Pereira diz que «no combate da lealdade e da solidariedade institucional, o PSD foi inequívoco vencedor».

Notícias recentes